terça-feira, 18 de outubro de 2011

Carta de boas vindas ao meu filho Marco Antônio


Meu filho amado e querido, Marco Antônio, seja bem vindo!

Meu filho, você nasceu hoje, 17 de outubro de 2011, em Guarapuava-PR, às 18:38hr, com 3.400kg e 50cm. 

Há muito tempo estávamos te esperando em amor. Você foi sempre desejado e amado antes mesmo do teu nascimento. Você é fruto do amor entre eu e sua mãe. Isso aconteceu porque nós recebemos tanto amor de Deus em nossos corações que nosso amor gerou você. Agora somos uma família gerada no amor eterno de Deus.

Nosso querido filho, você é herança do SENHOR (Sl 27) para nossas vidas. Isso quer dizer que você não é nossa propriedade; você pertence ao SENHOR. Você é filho de Deus. Ele é o nosso Pai amoroso. Nós somos apenas mordomos que cuidaremos em amor de você enquanto Deus assim permitir. Você foi criado por Deus, viverá para ele, e quando Deus quiser, você voltará para Ele. Enquanto isso, te ensinaremos o caminho onde você deve andar; este caminho é JESUS CRISTO.

Aprendi que quando nasce uma criança é sinal de que Deus ainda não desistiu da humanidade. Você nasceu como sinal de que Deus está dando oportunidade de arrependimento e salvação ao mundo; salvação esta, exclusivamente, por meio de Jesus. Por isso, creio que você nasceu para ser mais um pregador do evangelho que viverá e levará sua geração ao arrependimento e fé no Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Saiba que teu nascimento foi possível graças a GRAÇA DA CRUZ. Deus decidiu te redimir antes da criação do mundo quando o cordeiro eterno de Deus, seu Filho Jesus Cristo, foi morto desde a eternidade. A maior prova do amor de Deus está em te criar, mesmo sabendo que teu nascimento custaria o sacrifício do seu Filho unigênito, pelo fato de que você é pecador desde o ventre. O salmista diz: “Sei que sou pecador desde que nasci, sim, desde que me concebeu minha mãe”. (Sl 51:5). Isso significa que tua concepção e nascimento não é fruto do acaso ou castigo da vida; pelo contrário, você é amado e eleito por Deus em Cristo Jesus antes da criação do mundo sem mérito algum em você. Você nasceu, viverá e morrerá em Cristo para a vida eterna porque a cruz de Cristo garante de uma vez por todas o perdão de todos os teus pecados e a reconciliação com Deus por toda eternidade. Aleluia! Creia nisso sempre.

Marco Antônio, nunca esqueça: você nasceu para ser semelhante a Jesus. Este é o verdadeiro sentido de nascer, viver e morrer. Isto é: Nascer de novo, ser uma nova criação em Cristo Jesus. Quando você vive para ser semelhante a Jesus você se aproximará cada vez mais do tipo de pessoa que Deus pretende que você seja. Ser semelhante a Jesus é o ideal de Deus para todos nós. Por isso, você nasceu para ser semelhantes a Jesus. E enquanto viver, seja semelhante a Jesus. Nunca esqueça disso!

Deus seja louvado pela tua vida, meu filho. Eu e sua mãe dependeremos sempre da sabedoria do evangelho de Jesus para te criar em amor por toda a vida.

Receba um beijão dos pais mais felizes do mundo por ter você como filho

Em Cristo, que pela sua eterna cruz nos deu você como Herança do Senhor

Jairo e Lorena

Guarapuava-PR, 17 de outubro de 2011.

Um comentário:

  1. Mariana Sbaraini Cordeiro18 de outubro de 2011 às 08:41

    Marco Antonio, Deus separou pais maravilhosos para ti, assim como Ele é.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails